Transexual moradora da comunidade Bateau Mouche desaparece após sair com rapaz na Praça Seca

By | November 11, 2015

leticia-camposMoradora da comunidade Bateau Mouche, a transexual Letícia Campos, de 26 anos, está desaparecida há três dias. A família fez um apelo nas redes sociais. “Amigos da minha irmã Letícia Campos se vocês têm alguma notícia dela, por favor, me avisem. Ela não aparece em casa desde ontem, não manda nenhuma notícia e o telefone dela está desligado.A última coisa que sabemos é que ela saiu com uma amiga para o Jacarepaguá Tênis Clube”. O telefone para informações é 96974-8661.

De acordo com familiares, o último contato de Letícia com amigos foi através de um áudio de WhatsApp. Ela teria entrado no carro de um rapaz com quem teria se envolvido. Mas mandou mensagem de voz para uma amiga dizendo que estava com medo pois ele não sabia que ela era transexual. E mandou uma foto de um documento do homem para uma amiga.

Familiares foram nesta quarta-feira registrar o desaparecimento de Letícia na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Qualquer informação sobre ela deve ser enviada para 2202-0338.

Matéria da Record

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *