Traficantes em fuga roubam carros na Boiuna e entram em confronto com a PM no Tanque

By | August 2, 2015

pistola-morro-do-jordao-comando-vermelho-1Após denúncia de que traficantes saíram do interior da mata atrás de um condomínio na Boiúna, e roubaram veículos naquele bairro, o 18° BPM realizou vários cercos. Na altura do Largo do Tanque, em direção a Praça Seca, policiais militares avistaram dois carros roubados em fuga, quando ocorreu um intenso confronto e os mesmos abandonaram os veículos e fugiram para dentro da comunidade do Bateau Mouche. Duas vítimas que estavam como reféns dos marginais foram libertadas. O 18° BPM incursionou na comunidade e conseguiu prender um traficante com duas pistolas, o mesmo havia sido baleado, sendo socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e depois, transferido para o Miguel Couto.

Confrontos no Morro do Jordão

Ontem por volta das 9 horas da manhã, o 18º BPM recebeu denúncia de que haviam traficantes na parte alta do Morro do Jordão. Ao chegarem no local policiais militares foram recebidos a tiros, houve uma intenso confronto, onde os traficantes fugiram para o interior da mata. Uma moradora foi atingida por reboco que caiu em seu rosto, sendo socorrida pelos nossos policiais.

No Aqueduto da Estrada do Catonho foram avistados suspeitos atravessando para a mata, atrás da Comunidade do Pica Pau.

policia-militar-catonho

Via PMERJ

 







 

One thought on “Traficantes em fuga roubam carros na Boiuna e entram em confronto com a PM no Tanque

  1. rs

    a policia deve esta toda comprada, teve operação ai e quem veio foi o 27bpm . vão fazer ai oque foi feito na covanca, ja foi vendido o morro .

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *