Traficantes do Jordão na Taquara se exibem com fuzis em redes sociais

By | August 24, 2015

Sem saber se estão certos da impunidade ou se simplesmente são estúpidos, traficantes que agem na rua Jordão e tem infernizado a vida de moradores com os tiroteios quase diários, publicam no Facebook fotos portando fuzis.

jordao-traficante-7

jordao-traficante-5

jordao-traficante-4

jordao-traficante-3

jordao-traficante-2

jordao-traficante-1







6 thoughts on “Traficantes do Jordão na Taquara se exibem com fuzis em redes sociais

  1. QUEBRA NOZES

    Lamentável, cadê o pessoal que falava mal da milicia e que achava o trafico melhor para a comunidade ???

    Milícia não é bom, mas é menos pior para os moradores. Milícia não ostenta fuzil no meio da rua, não vende drogas para seus filhos, não recruta os jovens para o caminho sem volta, não matam por qualquer coisa, não descem a favela para roubar carga, invadir residências e praticar diversos roubos.

    Infelizmente, em breve, vamos ver CRACUDOS andando pela Taquara, os indices de assaltos e assassinatos aumentarem drasticamente. Não sou a favor de nenhuma facção e nem da milicia. Mas é notório que já que estamos abandonados pelo Estado, a Milicia é menos pior para a população.

    Reply
  2. Morador do Jordão

    Não sou a favor de lá do nenhum.

    Mas está insustentável!

    Estamos perdendo o direito de ir e vir. Cai o anoitecer, ninguém na rua, comércios fechados, tiroteios diários, traficantes abordando moradores na parte baixa da rua.

    Onde já se viu isso aqui?

    Infelizmente em um estado falido, onde não temos a opção de ter nosso direito garantido a “segurança pública”. Só nos resta escolher entre Os Traficantes e Melicianos.

    Falando pelo Jordão, tenho que dizer que a Melicia é o menos pior para a comunidade.

    Seriam hipócritas, os que falarem ao contrário disso.

    Todos os locais tem seus problemas.

    Posso estar enganado quanto a data, mas nos ultimos 15 anos, ninguém passou oq estamos passando em 1 Mês com isso ocorrendo aqui.

    Os Moradores Clamam por Socorro!

    Reply
  3. rs

    Cadê a DRACO, manda eles irem la prender os traficantes agora . tenho amigos que residem na covanca e falam que lá esta a mesma coisa, que sentem muitas saudades da milicia que tinha ali, é uma pena todos tem a chance de morar em condomínios fechado com segurança privada.

    Reply
  4. Douglas

    Na boa sou morador do Cpx Do Alemao
    E namoral o comando vermelho sempre esteve presente aki na comunidade e sempre foi respeitado os moradores e aki nao se cria outra facção só da ruim mesmo quando a policia inventa de subir aii ela passa sufoco os caras aki sempre estao com disposição e daqui nasceram os principais cabeças do CV
    Policia nao acaba com o crime so Treina bandido pra Guerra Educação é a melhor escolha

    Reply
  5. Eduardo soares

    E pura realidade do rio de janeiro só Jesus na causa desses caras

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *