Traficante Nem Piloto morre em operação da polícia no Complexo da Pedreira

By | July 15, 2016

nem-piloto-quitanda-5A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada – DGPE, realizou nesta quinta-feira, dia 14 de julho, OPERAÇÃO PETRUS no Complexo da Pedreira, Lagartixa e Quitanda com o objetivo de combater o roubo de cargas e outros crimes na região.

A Operação, coordenada pelo Delegado de Polícia Marcelo Martins, foi desencadeada após oito meses de investigações da unidade e contou com a participação de diversas outras Especializadas.

A ação tinha como principal objetivo cumprir 22 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, visando desarticular a quadrilha de traficantes e assaltantes de cargas que atua no Complexo de comunidades localizadas nos bairros de Pavuna, Costa Barros, Barros Filho, Vicente de Carvalho e Honório Gurgel.

A primeira fase da operação objetivou a manutenção em prisão dos sete principais líderes da facção criminosa ADA, por meio do cumprimento dos mandados de prisão dos já custodiados Edmilson Ferreira dos Santos, conhecido como “Sassá”; Latercio Alverino de Souza, conhecido como “Ben 10”; Enio Costa de Oliveira, conhecido como “Rei Eco”; Daniel Alvim Batista Carneiro; Cristiano Santos Guedes, conhecido como “Puma”; Arnaldo Leopoldino da Silva Junior, conhecido como ”Playboy”, e Pablo Henrique dos Santos Goes, conhecido como “Escobar”.

Além desses cumprimentos, foram realizadas inúmeras diligências que permitiram a prisão de Fabricio Henrique Correia Bittencourt, de 27 anos de idade; Kleber Farias de Oliveira Carneiro, de 34 anos; Monique da Paixão Cerqueira, de 37 anos, e Alexandre Ribeiro Gomes, de 42 anos.

Wagner Brasil Luz Junior, de 34 anos, conhecido como “Nem Piloto”, ao perceber a incursão dos policiais, tentou fugir e atirou na direção deles, que revidaram os tiros. Nem foi baleado e levado para o Hospital de Acari, mas não resistiu.

Além do saldo de presos, foram apreendidas mais de 2000 munições do tipo 9mm, uma prensa utilizada pelo tráfico e grande quantidade de drogas. Foram recuperados 9 carros de passeio, 2 caminhões e 3 motocicletas. Além de dois flagrantes envolvendo o comércio ilegal de gás de botijão realizados pela Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados – DDSD.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *