Traficante Negão, filho de Sam da Caicó, comanda a venda de drogas no Morro da Covanca

By | May 3, 2015

Criminosos do Morro da Covanca comandados por Negão, filho de Sam da Caicó, atacaram uma guarnição do 18º BPM na última quinta-feira (30/04). A quadrilha conta com traficantes que já são velhos conhecidos dos moradores e da polícia, Ismael, Cara Suja, Filipinho, Vitinho, Dudu e alguns outros vindos do Jacarezinho.

O GAT atacado é comandado por um sargento, que segundo informações de moradores, é o que combate de forma mais dura a quadrilha da Covanca. Os criminosos usaram o ataque para demonstrar força ao 18º BPM.

As bocas de fumo continuam onde sempre estiveram: na calçada da rua Renato Meira Lima, no condomínio 850 da estrada da Covanca e nas proximidades do Vale do Paraíso. A quadrilha conta também com esticas na Praça do Barro Vermelho a noite e na pista de skate durante todo o dia.

Os vagabundos contam com o suporte dos traficantes do São José Operário, mas de qualquer forma é uma quadrilha pequena, integrada por várias figuras repetidas e não deve ser muito complicado para fazer um levantamento e realizar uma operação para prende-los. A maior parte mora há anos no mesmo endereço na rua Renato Meira Lima.

trafico-rua-caico
Um dos pontos de venda de drogas funciona próximo a esse local

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *