Traficante Jean do 18 é preso em operação da PM em Água Santa

By | March 4, 2017

Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam, no início da madrugada deste sábado, Jean Carlos Nascimento dos Santos, o Jean do Dezoito, durante operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, Zona Norte do Rio. Ele era chefe do tráfico na comunidade. O Portal dos Procurados estava oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao seu paradeiro.

Jean foi preso durante uma operação de inteligência do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 3º BPM. Também foi preso Bruno Luiz Lourenço, o Negro Drama, que seria, segundo a polícia, seu braço direito na organização.

Ainda segundo a polícia, Jean do Dezoito é acusado de chefiar a quadrilha que realizou tentativa de homicídio contra um juiz e do resgate do traficante Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, no Fórum de Bangu, que culminou com a morte de um PM e uma criança de 8 anos, em outubro de 2013.

Com os presos, a polícia apreendeu uma granada, drogas, radiotransmissores e um veículo Fox roubado. O caso foi registrado na à Central de Garantias (CG-Norte) na Cidade da Polícia.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *