Traficante envolvido no ataque ao fórum de Bangu ordenou ataque à milícia do Fubá na Páscoa

By | March 28, 2016

traficante-jean-de-menor-morro-dezoitoRio – O vagabundo conhecido como Jean, chefe do tráfico no Morro do Dezoito em Água Santa, comandou os ataques aos milicianos do Morro do Fubá em Cascadura. Segundo a página de Facebook Favela News, uma formiguinha do Dezoito informou aos traficantes que um grupo de milicianos estaria reunido em um bar num dos acessos da comunidade.

Jean teria enviado um pequeno grupo num carro para verificar e este grupo foi percebido e rechaçado a tiros pelos milicianos. Sabendo da notícia Jean desceu com mais homens e deu início ao tiroteio que parou os bairros de Quintino e Cascadura por duas horas no final da tarde de ontem.

Segundo informações da polícia, um homem morreu e dois foram baleados no tiroteio, um deles é um soldado PM, não se sabe se estes homens feridos tem relação direta com os dois grupos envolvidos na ação.

Em fevereiro de 2014, Jean junto com Scooby do Morro dos Macacos, liderou uma tentativa de resgate do vagabundo Piolho no Fórum de Bangu, o chefe do tráfico do Dezoito seria julgado naquele dia, um menino que passava na rua e um policial militar foram mortos na ação.

traficante-jean-morro-18

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *