Traficante da Serrinha acusado da morte do menino Ryan tem histórico de assassinatos na favela

By | April 1, 2016

Braço direito do traficante Shrek, que comanda a venda de drogas nas comunidades Fazenda, Patolinha, São José e Dendezinho no Complexo da Serrinha, o criminoso conhecido como Semente atua de maneira cruel dentro da Serrinha, humilhando moradores e agredindo mulheres que se recusam a sair com ele.

Vinícius, conhecido como Semente é acusado pela Delegacia de Homicídios da morte do menino Ryan num ataque no Domingo de Páscoa.

Além da morte do menino, Semente assassinou três moradores conhecidos como Marcelinho, Alexandre e Xuxu numa localidade conhecida como Campo da Zélia, o morador que nos passou a informação contou que um ano antes, Semente matou um outro trabalhador da comunidade, o vagabundo estava drogado e tentou atirar em um jovem que estaria praticando assaltos e acabou acertando um senhor que passava retornando do trabalho.

Por estes assassinatos foram presos Semente e outro traficante conhecido como Fumaça, à época Semente ainda era menor de idade e saiu rápido com os benefícios das leis que favorecem adolescentes infratores.

Os moradores estão indignados com a situação, bandidos usam drogas na frente das crianças e desfilam pela comunidade em motos portando fuzis.

traficante-semente-serrinha-2

Um outro morador escreveu corrigindo alguns detalhes:

Boa tarde, a informação está errada, quem matou o Alexandre e o xuxu não foi ele e sim o fumaça, ele matou o Marcelinho e isso sim foi no campo da zelia, o Marcelinho estava jogando bola quando escutou os disparos que vitimou o Alexandre e o xuxu em um local próximo a comunidade do dendezinho, com isso o futebol parou o Marcelinho ao passar próximo a esse merda perguntou o que ouve e ele atirou no jovem simplesmente pelo prazer de matar, Não acredito e ter sido ele o culpado da morte da criança até mesmo por que ele é do São José e dendezinho que é as costas da serrinha, É bem certo de ter sido um braço do Lacoste ou o próprio que fez isso é esta colocando ele de bucha pra segurar com a promessa de que se rodar a famia e ele vão ficar de Boa e que quando sair terá uma condição na comunidade. O fumaça que após matar o xuxu que ficou como braço do Shrek esse semente, Vinicios ” Vinicinho ” e soldado e faz merda direto deve está sendo precionado pra assumir a bronca em troca de moral ou por que já faz merda direto e quem fez não pode segurar. A Dh e a página estão errados Ass. Amigo do Nilson (( xuxu )).

 







 

One thought on “Traficante da Serrinha acusado da morte do menino Ryan tem histórico de assassinatos na favela

  1. Editor Post author

    Obrigado por esclarecer, não estamos totalmente errados e vc nos ajudou a deixar a história mais clara, está página é feita para o morador e contra o tráfico, agradeço sempre que quiser enviar alguma informação. Abraço

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *