Traficante Arafat é o provável sucessor de Playboy no Complexo da Pedreira

By | August 8, 2015

Traficante-ArafatCarlos José da Silva Fernandes, o Arafat da facção ADA é o mais provável candidato a vaga de chefe do tráfico no Complexo da Pedreira, ele gerencia os pontos de drogas do Morro da Lagartixa, em Costa Barros.

Arafat foi preso em outubro de 2004, e era apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro da Pedreira e Favela do Muquiço em Marechal Hermes, após a morte do traficante Arley Azevedo de Araújo, o Savoy, em confronto com a polícia. Fugiu da cadeia e foi recapturado em 15/06/2010.

Em junho de 2010, Arafat foi preso novamente, na Pavuna, Zona Norte do Rio. Ele foi apontado como responsável por jogar uma granada contra um carro da PM no Morro da Pedreira, em Costa Barros, ele também é suspeito de envolvimento na morte de policiais.

O traficante é investigado como um dos autores do assassinato do cabo Guttemberg Ramos Conceição, de 32 anos, do 5º BPM (Praça Harmonia). O PM foi morto em março deste ano, enquanto tentava recuperar o carro da mulher do coronel Carlos Henrique Alves de Lima no Morro da Pedreira, em Costa Barros.

Ele cumpria pena por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais, e havia recebido o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL). À época como não compareceu em juízo, passou a ser considerado foragido do sistema penitenciário.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *