Tenente da PM mata assaltante em Vila Valqueire

By | July 25, 2015

Rio – Um jovem de 21 anos foi morto por um tenente da Polícia Militar à paisana durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira, na Rua Ouro Branco, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. Uma arma de brinquedo foi apreendida no local.

De acordo com a polícia, o tenente lotado no 7º BPM (São Gonçalo) tinha saído de trabalho e chegava em casa, por volta das 22h. Ele retirava objetos do porta-malas de seu Honda Civic prata quando percebeu a aproximação de pelo menos dois jovens. O PM suspeitou e entrou no veículo, que tinha insulfilm.

Quando um dos suspeitos bateu na porta, o PM disparou de dentro do veículo. Lucas Silva Calixto de Lira, de 18 anos, morreu na hora. Após o disparo o PM saiu do caro. Ele ainda tentou alcançar o outro suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Policiais da Divisão de Homicídios periciaram o local e assumiram as investigações. Eles recolheram imagens do circuito de segurança da região. Elas serão analisadas para tentar identificar o outro jovem. A polícia também vai verificar a participação de um terceiro homem na ação.

tentente-mata-assaltante-valqeire

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *