Sítio abandonado na rua Doutor Bernardino na Praça Seca é usado pelo tráfico de drogas

By | September 25, 2015

Rio – Um sítio abandonado no final da rua Doutor Bernardino na Praça Seca é usado como ponto de endolação de drogas e rota de fuga para traficantes do comando vermelho. O lugar tem muito mato e facilita o uso como esconderijo durante operações policiais.

Na rua Francisco Abreu Ferro, subida do morro na rua Doutor Bernardino existe uma casa usada para endolação que é “administrada” por uma mulher de idade, esta é fã dos criminosos e adora gritar “É o Marreta”, aporrinhando a vida de quem mora próximo. Algumas mães de traficantes que foram criados no morro fazem pequenos serviços para o tráfico.

A direita da imagem pode-se ver um pedaço do muro do sítio, é a melhor foto que temos do lugar

A direita da imagem pode-se ver um pedaço do muro do sítio, é a melhor foto que temos do lugar

Novo gerente

Traficante conhecido como Casão é o novo gerente do tráfico na Praça Seca, recebe ordens do traficante Da Russa, que saiu da comunidade por conta da exposição. Da Russa continua no comando mas Casão é o frente. Casão é negro, 1,75 de altura e quase sempre está com o cabelo raspado.

Casão tem mulher na comunidade, quando há uma briga de casal ele sobe o morro e fica junto com os traficantes acampados. Não tem como condenar isso, quando minha mulher começa a me aporrinhar vou para o bar.

Moradores informam

A troca de turno do tráfico na praça Seca se dá entre 13 e 14 horas, quem sai do turno fuma um baseado embaixo de uma árvore no final da rua Doutor Bernardino.

Durante a noite a contenção do tráfico é feita onde terminam as casas e começa a mata do São José Operário, moradores conseguem ver as luzes alimentadas por botijões de gás.

As últimas barricadas com entulhos foram colocadas por cracudos em troca de drogas.

As cinco da manhã sempre acontece uma reunião de traficantes na Carioca, final da rua Doutor Bernardino.

 







 

One thought on “Sítio abandonado na rua Doutor Bernardino na Praça Seca é usado pelo tráfico de drogas

  1. Paulo

    Bom dia
    Gostaria de saber, em que se baseiam para escrever noticias falças sobre minha mãe. Nos veremos nos tribunais…

    Desde já peço que retire ou se retratem sobre a tal mulher caseira do tal sítio onde ela morava
    Uma mulher guerreira que suou para me criar e criar meus irmãos para que eu não me envolve-se com milícia nem tráfico. E numca trabalhou para tráfico temendo sua morte e saiu do local pois adquiriu sua casa própria.

    Grato

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *