Seis fuzis e uma pistola foram apreendidos em operação do Bope em Jacarepaguá

By | September 3, 2015

Policiais do BOPE atuam desde o início da manhã dessa quinta feira, 03/09, nas comunidades da Barão, Covanca e Jordão, em Jacarepaguá.

Na ação houve confronto na área de mata. Durante o vasculhamento, seis fuzis foram apreendidos e dois homens foram encontrados mortos. O local foi isolado e a perícia acionada. A operação continua. Uma pistola 9 mm foi apreendida com um menor que foi encaminhado para a DPCA.

fuzis-jordao-cv

pistola-barao

 







 

4 thoughts on “Seis fuzis e uma pistola foram apreendidos em operação do Bope em Jacarepaguá

  1. Fogo neles

    Boa tarde a todos, fala serio esses caras de pau de bandidos, fazendo pressao ao moradores, onde chegamos, pivetes com armas de guerra que não aguentão nem um soco; o que temos que fazer é nos juntar (se armar) e acabar com esses bandidos nojentos, sujos que vendem drocas e viciam nossos filhos, e o estado que não faz a sua parte com a desiguadade social, vale ressaltar que todos tem direitos de ir e vim, alias os pais devem ficar atendo aos seus filhos no que fazem o dia a dia, vamos ligar denunciar onde se encontrão esses vermes com seus armamentos para podemos dar um fim neles, bandido bom é bandido morto.

    Reply
  2. Lundo

    Concordo tem q acabar com esses vagabundos e também com esses milicianos safados

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *