Sargento PM é morto por traficantes durante operação na favela do Rola

By | July 5, 2016

sargento-Alexandre-Moreira-AraujoUm sargento da Polícia Militar foi assassinado durante operação na Zona Oeste do Rio na manhã desta terça-feira. Alexandre Moreira de Araújo, de 44 anos, foi baleado durante tiroteio com traficantes na Favela do Rola, em Santa Cruz. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), Araújo havia se apresentado no quartel pela primeira vez. O PM era lotado no 41º BPM (Irajá) e estava trabalhando no serviço reservado.

Segundo a polícia, o tiro atingiu seu braço, perfurando a axila. Ele estava com colete, mas a bala atingiu local que não havia proteção. O policial foi socorrido para o Hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. A necrópsia do corpo será feita no Instituto Médico Legal (IML).

O policial participava de uma das operações que têm sido realizadas todos os dias pela Polícia Militar para capturar criminosos. Nesta terça, 31 batalhões atuam em comunidades da Região Metropolitana do Rio. A polícia informou que a operação na Favela do Rola continua em andamento.

Somente este ano, 56 policiais já foram assassinados no Estado.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *