Sargento da PM é morto a tiros na Gardênia Azul

By | January 26, 2017

Mais um policial militar foi morto no Rio. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. O segundo sargento Renato Alves da Conceição, de 39 anos, passava numa BMW branca pela Rua Acapurana, por volta das 23h50, quando, na altura do número 405, foi interceptado por outro veículo. Um ocupante do carro abriu fogo contra o agente, que era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP). Renato foi o 16º policial morto no estado em 2017.

O sargento morreu no local. Em fotos do local do crime, compartilhadas em grupos de WhatsApp, é possivel ver marcas de pelo menos sete disparos no vidro do carona da BMW. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local e realizaram uma perícia. O corpo de Renato Alves seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que já foi aberto um inquérito na DH para tentar saber a motivação do crime e também identificar o assassino:

“Um procedimento foi instaurado na Delegacia de Homicídios (DH Capital) para apurar a morte do Policial militar Renato Alves da Conceição, 39 anos, cujo corpo, vítima de tiro, foi encontrado na noite de ontem, 25 de janeiro, dentro de um carro na Rua Acapurana, Gardênia Azul, Jacarepaguá. Perícia e um amplo trabalho de investigação foram realizados no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar sua autoria”.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *