Preso acusado de matar alpinista na Favela Vila Sapê, Baixada Fluminense

By | May 15, 2015

ulisses-assassino-alpinistaPoliciais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, Alexsandro Crizanto Martins, 22 anos, acusado de assassinar o alpinista Ulisses da Costa Cancela, crime ocorrido no último sábado (09/05), na Favela Vila Sapê, em Imbariê, Duque de Caxias. Contra Alexsandro foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão judiciário.

De acordo com os policiais, Alexsandro confessou o crime. Em sua defesa, ele alegou ter gritado para Ulisses parar, mas o carro continuou seguindo em frente. Ainda segundo o suspeito, o carro da vítima seguia com o farol alto e em alta velocidade. Alexsandro teria confundido o alpinista com milicianos e temeu tratar-se de uma invasão.

Segundo informações de investigadores, agora as buscas estão concentradas em outro suspeito do crime: Bracinho. Ele seria chefe do tráfico na comunidade onde Ulisses foi morto e teria dado arma para Alexsandro “montar guarda” na favela. Bracinho seria do Morro do Jordão, na Taquara, Zona Oeste do Rio, e teria migrado para Caxias.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *