Portal Procurados aumenta recompensa pelo traficante Lacosta que ordenou morte de menino em Madureira

By | March 30, 2016

traficante lacostaO Portal dos Procurados aumentou, nesta quarta-feira (20), para R$10 mil o valor da recompensa para quem der informações sobre o paradeiro de Walace de Brito Trindade, o Lacosta, chefe do tráfico de drogas no Complexo da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Conhecido também pelos apelidos de Flamengo ou WC ou Salomão, Walace Trindade comanda uma das quadrilhas mais perigosas do Rio. O criminoso é acusado de ter ordenado ataque armado à Comunidade do Cajueiro, no mesmo bairro, que matou o menino Ryan Gabriel Pereira dos Santos, de quatro anos, no domingo de Páscoa.

O valor anterior oferecido era de R$5 mil. Constam dois mandados de prisão contra Lacosta pelos crimes de homicídios e associação para o tráfico.

O Whatsapp do Portal dos Procurados é o (21) 9 6802-1650. Denúncias também podem ser feitas pelo telefone do Disque-Denúncia, que é o 2253-1177.

A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta para que a população não investigue casos por conta própria, devendo apenas relatar à polícia a sua suspeita. O anonimato é garantido.

Atualmente ele está diferente da foto do cartaz

traficante-lacosta-serrinha-tcp-1

traficante-lacosta-serrinha-tcp-2

traficante-lacosta-serrinha-tcp-3

traficante-lacosta-serrinha-tcp-4

traficante-lacosta-serrinha-tcp-5

traficante-lacosta-serrinha-tcp-6

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *