Policial Militar é preso por suspeita de participação na milícia da Curicica

By | July 13, 2016

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital – DH, coordenadas pelos Delegados Fábio Salvadoretti, Daniel Rosa e Rodrigo Brand, prenderam, no final da noite de ontem, 12 de julho, em Curicica, Jacarepaguá, Guilherme Anderson Oliveira Christensen, de 36 anos, Thiago de Souza Gonçalves, de 24 anos, e o Policial Militar Josemar Coutinho dos Santos, de 35 anos, por estarem portando ilegalmente armas de fogo, do tipo pistola, municiadas, bem como constituindo milícia privada.

As prisões ocorreram durante diligências realizadas por policiais da DH em Jacarepaguá com o objetivo de verificar informações de inteligência sobre homicídios em apuração na unidade e a atuação de grupos milicianos na região, bem como localizar e prender criminosos.

De acordo com as investigações, os três homens integram milícia de Curicica que está envolvida em homicídios ocorridos em Jacarepaguá.

Durante a ação foram apreendidas 4 pistolas municiadas, dinheiro e anotações que indicam cobrança indevidas a comerciantes de Jacarepaguá. Também foi recuperado um veículo roubado estacionado em frente ao local das prisões.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e restrito e constituição de milícia privada.

milicia-curicica







One thought on “Policial Militar é preso por suspeita de participação na milícia da Curicica

  1. LUNDO

    Tem q colocar esses vagabundo tudo na cadeia são piores que traficantes além de cobrar taxas de moradores e comerciantes ainda roubam carros

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *