Policial do Bope de folga prende assassinos de empresário no Recreio

By | March 16, 2016

Na manhã dessa quarta-feira, 16/03, um policial do BOPE à paisana, abordou e prendeu dois homens que haviam acabado de roubar e matar a facadas um homem dentro de sua residência no Recreio dos Bandeirantes.

O policial estava estacionado na Rua Vicente Leporace, aguardando um outro policial do BOPE, quando ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro e observou dois homens correndo, um deles carregando uma televisão. O policial avançou com o veículo até a esquina da rua e os abordou. Na sequência, com o auxílio do outro policial, realizaram a imobilização e revista dos criminosos. Policiais do 31ºBPM foram acionados e apoiaram a ação.

Eles estavam de posse da rés furtiva da casa que haviam acabado de roubar – uma televisão e três mochilas, contendo dinheiro ainda não contabilizado, roupas e aparelhos eletrônicos. Os criminosos relataram ser da comunidade do Chá em Santa Cruz.

Na residência roubada, o proprietário foi encontrado morto a facadas. Segundo testemunhas, um terceiro criminosos teria conseguido fugir em uma moto vermelha. A Delegacia de Homicídios foi acionada e registrou a ocorrência.

preso1

preso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *