Policiais do 18º BPM prendem 11 suspeitos durante patrulhamento de rotina em Jacarepaguá

By | July 24, 2015

Assalto na Estrada do Pau Ferro

Policiais do 18º BPM apreenderam dois adolescentes, um mora na Cidade de Deus e o outro no Morro do Encontro no Lins, eles são acusados de roubar uma mulher na Estrada do Pau Ferro, próximo ao Espaço Zurique. Com os suspeitos os militares encontraram os objetos roubados. A vítima reconheceu os dois assaltantes e o caso foi registrado na 32ª DP.

Assalto na Estação BRT do Tanque

Foram detidos dois homem, ambos moradores do Quitungo em Brás de Pina, acusados de roubar duas pessoas na Estação BRT do Tanque. Com eles, os militares encontraram quatro celulares e uma réplica de pistola. As vítimas reconheceram os dois assaltantes e o caso foi registrado na 32ª DP.

Assalto na Taquara

Foi preso um homem acusado de roubar clientes de um banco Bradesco na Estrada dos Bandeirantes, próximo ao Largo da Taquara, na Zona Oeste do Rio. Vagner Domingues Alves, de 36 anos, foi abordado durante um patrulhamento de rotina, na madrugada desta sexta-feira. Com ele, os militares encontraram um revólver. Vagner foi encaminhado à 32ª DP (Taquara).

Outro assalto na Taquara

Seis homens foram detidos, todos moradores da Taquara, acusados de roubar uma pessoa no BRT Merck. Com eles, os militares encontraram um celular e um cordão de ouro. A vítima reconheceu os assaltantes e o caso foi registrado na 32ª.

assalto-taquara2

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *