Polícia prende assassino da sobrinha do traficante Sam da Cidade de Deus

By | July 27, 2016

sobrinha-traficante-sam-da-cddAgentes da Divisão de Homicídios prenderam, na noite desta terça-feira (26), o suspeito de matar Priscila Gonçalves Leite, que era sobrinha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, o Sam, um dos chefes do tráfico na Cidade de Deus.

Segundo a Divisão de Homicídios, Max Jones Santos da silva, 35 anos, trabalhava como motoboy em uma drogaria na Estrada dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ainda de acordo com a polícia, Max confessou que foi ele quem executou a vítima. A polícia ainda procura os outros mandantes do crime.

Ao ser detido, Max chegou a apresentar um nome falso, que segundo a polícia era o nome de seu irmão. Além do homicídio, ele também poderá ser autuado por crime de falsa identidade. A motivação do crime, teria sido por disputas internas relacionas ao do tráfico de drogas na região.

O corpo de Priscila foi encontrado no dia 2 de junho, perto de uma fábrica na Taquara, Zona Oeste do Rio. Na época do crime, criminosos chegaram a atacar a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Cidade de Deus.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *