Polícia Militar busca suspeitos da morte da médica Gisele Palhares Gouvêa

By | June 26, 2016

Gisele-Palhares-GouveaA Polícia Militar busca os suspeitos de matar uma médica em tentativa de assalto, neste final de semana, na região da Pavuna, na Zona Norte do Rio. A dermatologista Gisele Palhares Gouvêa voltava para a casa, na Barra da Tijuca, depois de sair do plantão, na noite de sábado, quando foi baleada em um dos acessos da Linha Vermelha. Ela foi atingida na cabeça e chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu.

A médica será enterrada nesta segunda-feira no cemitério Jardim da Saudade. A Delegacia de Homicídios está investigando os casos. Ela era diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, e no dia havia participado da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente no município. A dermatologista era casada com o cirurgião plástico Renato Palhares. No perfil dele no Facebook, amigos já manifestaram o seus pêsames pela perda. Muitos deles trocaram a foto do perfil por imagens de luto.

A Polícia Civil já realizou a perícia no no Land Rover e o caso foi registrado na Delegacia da Pavuna, mas será transferido para a Delegacia de Homicídios. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas realiza operações na região para buscar os criminosos.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *