Polícia investiga participação de milicianos em incêndio de carros na Tijuca

By | July 19, 2016

carro--incendiado-ttijucaFonte: G1

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (19) que investiga a participação de milicianos no ataque aos nove veículos incendiados na Tijuca, Zona Norte do Rio. Alguns moradores da região também suspeitam dessa possibilidade. De acordo com eles, um grupo teria ido ao local dias antes do atentado para oferecer serviços de segurança para o bairro, chegaram a distribuir folhetos.

A Polícia Civil ainda apura quem teria participado do crime e qual seria a motivação para o ato. Além disso, a polícia acredita que alguns carros acabaram pegando fogo porque estavam estacionados muito perto e podem não ter sido alvo de ataques.

Os proprietários dos veículos prestaram depoimento na tarde desta terça-feira e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Uma das pessoas ouvidas afirmou, durante depoimento, que viu um carro com três homens e um deles teria usado um maçarico para provocar um incêndio.

“Deu para ver que foi um carro e duas motos que passou aí e fizeram o estrago”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

Alguns carros queimados, que tinham seguro, foram levados pelas companhias antes mesmo da polícia chegar. A polícia afirmou que este fato atrapalhou a perícia.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *