Polícia identifica suspeito de matar PM na Cidade de Deus

By | October 11, 2016

fb_img_1476197938065Foi identificado na tarde de segunda-feira (10) um dos suspeitos de matar o policial militar André de Jesus Silva, de 36 anos. Trata-se de Enzo Henrique Salgueiro Vieira dos Santos, o “Big Big”, de 18 anos, que está foragido. O delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já solicitou a prisão temporária do suspeito.

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 7, na Cidade de Deus. De acordo com as investigações, André e outros policiais militares seguiram até a região conhecida como “lojinhas“, na Cidade de Deus, para verificar uma informação de que homens armados estariam na localidade fazendo a segurança de “Carlinhos Cocaína“, chefe do tráfico de drogas na comunidade. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi reconhecido através de fotografias.

O PM, que era lotado na UPP da Cidade de Deus, foi baleado e socorrido no Hospital Lourenço Jorge, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de André foi sepultado no domingo (9) no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, cidade natal. O PM, morava no bairro Eucaliptal e era casado e deixa um filho pequeno.

A Delegacia de Homicídio (DH) pede a população que tenha qualquer informação sobre a localização de Enzo para entrar em contato através do telefone da unidade (21) 2333-6393, ou pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 ou (21) 2334-883.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *