Policia faz operação para buscar Inspetor Penitenciário na Cidade de Deus

By | October 19, 2016

seap-cddPoliciais da UPP Cidade de Deus, policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fazem operação na tarde desta quarta-feira (19) para procurar um inspetor penitenciário desaparecido que estaria na comunidade. Ele foi identificado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) como Eliel Ogawa de Figueiredo Junior. As buscas continuavam até as 16h50. Ele havia sido nomeado diretor da Cadeia Pública de Resende, que ainda seria inaugurada.

Houve confronto na localidade conhecida como Reta dos Barracos e os moradores chegaram a fazer uma manifestação em um dos acessos da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, por volta das 16h. Os motoristas enfrentam congestionamento na via. Até o momento, não há informações sobre presos e feridos. A ocorrência ainda está em andamento.

Também participaram da ação a Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen), Corregedoria, Coordenação de Segurança e de Área.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *