Polícia Civil prende quadrilha que traficava drogas sintéticas no Centro do Rio

By | May 22, 2016

drogas-sinteticasPoliciais Civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, coordenados pelo Delegado Titular Felipe Curi, desarticularam, na madrugada deste domingo (22/05), uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas que agia em boates da Cidade.

Na diligência, que ocorreu na rua Sacadura Cabral, no Centro, foram presos em flagrante 10 traficantes de drogas sintéticas e foram apreendidos cerca de 900 compridos de Ecstasy e anabolizantes, um veículo Citroen Air Cross e vários aparelhos de telefones celular, utilizados pelos integrantes do bando.

Entre os presos, encontra-se o chefe da quadrilha, identificado como Leonardo Scorza, de 40 anos, ex-policial militar expulso da corporação.

Os outros presos agiam no interior das boates vendendo a droga para os frequentadores. A quadrilha também comercializava uma anestésico utilizado em cavalos, conhecido como KEY, o qual é inalado e tem alto efeito alucinógeno com pequenas quantidades.

De acordo com as investigações, a quadrilha faturava cerca de R$ 100.000,00 por noite com a venda de Ecstasy no interior das boates. Além de Leonardo Scorza, foram presos:

Letícia Lira de Souza , 31 anos;
Luciene Alves da Silva, 28 anos;
Danielle Santos da Silva, 22 anos;
Wanderson dos Santos Nogueira, 23 anos;
Guilherme dos Santos de Souza, 24 anos;
Weder Maciel Rosa Silva, 24 anos;
Warlen de Aquino Casemiro, 24 anos;
Everson Luiz Ramos Coutinho, 23 anos;e
Ademilson Gonçalves Reis, 31 anos;

Todos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *