Polícia civil prende miliciano conhecido como Mágico no Rio das Pedras

By | April 26, 2016

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam Fabiano Cordeiro Ferreira, conhecido como Mágico ou MG, 33 anos, na tarde de hoje, na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá.

Fabiano é suspeito de integrar o grupo de milicianos que atua na comunidade e de ter praticado homicídios na região. Contra ele já existiam dois mandados de prisão preventiva pela pratica de homicídio qualificado e uma condenação pelo crime de quadrilha armada.

De acordo com o Delegado Titular da DRACO-IE, Alexandre Herdy, a ação objetivava o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e a repressão a atuação da milícia na região.

Segundo Herdy, a prisão de Fabiano está inserida no conjunto de ações desencadeadas visando o desmantelamento da referida organização criminosa, que também possui tentáculos na comunidade de Gardênia Azul e região.

O preso foi conduzido para sede da DRACO-IE e, após formalização do cumprimento dos mandado de prisão, será encaminhado para Polinter.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *