Polícia Civil prende homem da quadrilha do miliciano Sérgio Bomba

By | April 15, 2016

milicia-zona-oesteFonte – Assessoria de Comunicação da PCERJ

Policiais Civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO-IE), com apoio da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (SSINTE/SESEG) prenderam, na tarde ontem, 14 de abril, em Sepetiba, Zona Oeste, Jonas da Silva Machado, de 28 anos, vulgo “Neném”.

Jonas é acusado de integrar o grupo de milicianos liderado por “Sérgio Bomba”. Com ele foram apreendidos um carro modelo Onix roubado, uma pistola 9 mm, munições, dois radiotransmissores, um colete à prova de bala, uma farda e documentos.

O objetivo da ação foi repreender as atividades de milicianos naquela região e checar informações repassadas pelo setor de Inteligência.

De acordo com o Delegado de Polícia Alexandre Herdy, titular da DRACO-IE, ações constantes de mapeamento e reconhecimento da região foram fundamentais para o êxito da ação. Segundo Herdy, a prisão de Jonas está inserida no conjunto de ações desencadeadas para desarticular a organização criminosa.

O preso foi conduzido para sede da DRACO-IE e, após formalização do cumprimento do mandado de prisão, encaminhado para a Polinter.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *