Polícia Civil prende fornecedor de drogas sintéticas no Centro da Cidade

By | June 10, 2016

brazao-policia-civilPoliciais Civis da Delegacia de Combate às Drogas – DCOD, sob coordenação do Delegado de Polícia Felipe Curi, prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de junho, no Centro da Cidade, o paranaense Mauro Juvenal Henrique Monteiro, de 22 anos.

A ação foi um desdobramento da operação deflagrada no dia 21 de maio que resultou na prisão de uma quadrilha de 10 traficantes de drogas sintéticas, chefiada pelo ex-policial militar Leonardo Scorza.

De acordo com as investigações, Mauro era o fornecedor de ecstasy e Key para Leonardo, o qual revendia em boates cariocas e em festas raves. A substância key trata-se de um anestésico veterinário utilizado em cavalos, produzido através da ketamina que é um forte alucinógeno).

Com Mauro foram apreendidos 175 comprimidos de ecstasy, ampolas de anabolizantes, 01 litro de uma substância química utilizada para a confecção da droga conhecida como “Black Lança”, que é mais forte que o Lança Perfume, além de material para a embalagem e acondicionamento de ecstasy.

Mauro foi preso pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *