Polícia Civil prende dois assaltantes que faziam compras com cartões da vítima em Bonsucesso

By | May 18, 2016

O Delegado de Polícia Roberto Ramos da 44ª Delegacia de Polícia – Inhaúma informou que policiais civis da unidade prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 17 de maio, Rodrigo de Souza Santiago, de 28 anos, e Jeffrey Duarte Correa, de 22 anos, pelo crime de roubo majorado.

Após um trabalho de investigação e monitoramento, os policiais descobriram que nesta data, os dois criminosos, após assaltarem uma vítima, estavam utilizando seus cartões para fazer compras no comércio do bairro Bonsucesso. Os policiais se dirigiram imediatamente para a loja onde abordaram os autores e encontraram com eles um aparelho celular, cartões em nome da vítima e um papel contendo sequência numérica, supostamente a senha da vítima. Os criminosos ainda estavam com sacolas grandes contendo roupas e calçados recém comprados.

Os dois autores foram conduzidos à delegacia. Diligências foram realizadas para localizar a vítima, pois, de acordo com outras investigações em curso, em casos semelhantes do chamado “sequestro relâmpago”, enquanto parte da quadrilha realiza compras com os cartões da vítima, esta é mantida refém, por um determinado tempo, por outro criminoso da quadrilha em uma comunidade. Apesar das diligências realizadas, quando a vítima foi localizada, ela já havia sido liberada pelos criminosos. Ela foi ouvida na delegacia e confirmou ter sido assaltada pelos autores, que levaram o seu carro e exigiram a senha bancária. Em seguida, a vítima teria sido mantida como refém enquanto faziam as compras.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *