Polícia Civil identifica dois autores do homicídio de Matheus Ferreira Motta

By | April 8, 2016

matheus-ferreira-mota-2O Delegado de Polícia Daniel Rosa da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) informou que as investigações do homicídio de Matheus Ferreira Motta estão em andamento e que já foram identificados dois dos autores do crime, estando um deles já preso e o outro, ainda foragido.

De acordo com as investigações, Matheus foi abordado e sequestrado durante uma carreata de motocicletas em Guadalupe/Pavuna por traficantes de drogas em razão de ser morador de uma comunidade considerada por eles como “rival”.

A vítima foi assassinada e colocada em um veículo kia soul roubado. O veículo, com o corpo da vítima em seu interior, foi abandonado e queimado na região da Praça Seca pelos autores com a intenção de prejudicar as investigações e manterem-se impunes quanto ao crime.

A equipe da DH já identificou dois autores do homicídio: ISAAC ALBERT SILVA DOS SANTOS, de 18 anos, e LEONARDO DIAS GUIMARÃES, vulgo LÉO MINGUAU, 23 anos. Com base nas provas reunidas, o Delegado de Polícia representou pela prisão dos autores que foi decretada pela Justiça.

Isaac foi preso e Leonardo encontra-se foragido. Os policiais continuam diligenciando para identificar os demais autores, bem como para localizar e prender Leonardo. Os autores vão responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

O Delegado Daniel Rosa receberá a imprensa hoje, 08 de abril, às 14 horas, na Delegacia de Homicídios – Barra, Rua General Ivan Raposo, 500.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *