PMs são presos acusados de fazer parte da segurança do tráfico no morro do Caramujo em Niterói

By | November 19, 2015

tinenem-trafico-caramujoFonte: O Dia

Rio – Dois policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram presos em flagrante na última terça-feira por agentes da 75ªDP (Rio do Ouro). Os sargentos Fredson do Nascimento Pereira e Paulo Henrique de Oliveira Ribeiro foram capturados no bairro Ipiíba, em São Gonçalo, e são acusados de fazerem a segurança do traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, apontado como o chefe do tráfico do Complexo do Caramujo, em Niterói.

Segundo informações, na chegada dos agentes ao local, os policiais e mais dois suspeitos fugiram para um terreno, na Rua Sebastião Rabelo Guimarães. Os PMs foram presos e os outros dois homens conseguiram fugir. A Polícia Civil acredita que um dos fugitivos seja Tineném, que seria o mandante da morte da jornalista Regina Stringari Múrmura. No início do mês passado, ela foi baleada ao entrar por engano na comunidade do Caramujo, ao lado do marido.

Com os PMs foram apreendidos apreendidos três veículos, um simulacro de fuzil, uma pistola 380 e munição de fuzil. Além disso, também foram encontradas camisas, bonés e distintivos com o símbolo da Polícia Civil. Fredson e Paulo Henrique foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e organização criminosa. Eles também serão indiciados por falsificação de sinal público.

De acordo com a Polícia Militar, foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso. Eles estão presos na Unidade Prisional, em Niterói.

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *