Novos traficantes no morro do Calango na Praça Seca

By | October 17, 2015

Rio – Alguns moradores escreveram para o site informando que traficantes que ainda não haviam sido vistos na comunidade começaram a circular pelo morro com três fuzis e algumas pistolas. O objetivo principal da suposta nova quadrilha seria a venda de drogas para frequentadores da boate que fica a poucos metros da subida do morro.

O mais estranho é que um dos moradores que escreveu informa que os bandidos são da favela Para Pedro em Irajá que é dominada pelo TCP, fica difícil imaginar que o comando vermelho, atual “dono” da Praça Seca, permitiria uma invasão dentro de sua área de atuação, principalmente com um efetivo tão pequeno.

Morte de entregador

Os três relatos enviados para o site falam sobre a morte de um entregador de um comércio do bairro que foi ao morro do Calango com sua bicicleta e reconhecido como morador do São José Operário. O rapaz teria sido assassinado pelos traficantes por ser cria de uma comunidade controlada pelo comando vermelho. Segundo os moradores o rapaz teria sido jogado de umas pedras no lado do morro que sai na rua Mario Pereira.

Por enquanto são boatos do nosso bairro, convém ficar de olhos abertos porque a entrada de uma nova facção na guerra do CV e a milícia na Praça Seca seria muito ruim para os moradores da Praça Seca.

morro-do-calango-praca-seca

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *