Mulher é vítima de assalto com faca na Avenida Francisco Bicalho no Centro

By | May 27, 2015

Rio – Mais um caso de assalto com o uso de arma branca foi registrado na noite desta terça-feira. A auxiliar de enfermagem Claudia Maria da Silva Jorge, de 49 anos, foi aborada por três adolescentes em bicicletas, quando chegava no ponto de ônibus da Avenida Francisco Bicalho, em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedi (Into), onde trabalha.

Durante o assalto, um adolescente ameaçou esfaquear a vítima no pescoço. Outro jovem desferiu um soco no rosto de Claudia. O trio levou a bolsa com documento, cartões de crédito, R$ 70 em dinheiro e outros pertences.

— Um dos garotos me pegou pelo braço, outro apontou a faca no meu pesçoço e um terceiro me deu um soco no rosto. Estou em estado de choque. Eu poderia estar morta agora — contou a auxiliar de enfermagem.

Segundo Claudia, ela é a quarta funcionária do Into vítima de assalto na região. Trabalhadores do local reclamam da ausência do policiamento ostensivo.

Via O Globo
Por Giselle Ouchana

 



 

One thought on “Mulher é vítima de assalto com faca na Avenida Francisco Bicalho no Centro

  1. leticia

    Fui assaltada por dois vagabundos no largo da carioca 10 horas da noite. Me ameaçaram com com uma faca de cozinha, me jogaram no chão. a cabine da policia estava e 50 metros , mas ninguém viu nem fez nada.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *