Moradores do Morro do Cajueiro fazem protesto contra a morte de menino por traficantes

By | March 28, 2016

protesto-madureira-cajueiro-1Rio – Na tarde do domingo de Páscoa, traficantes da Serrina comandados pelo criminoso Lacosta do TCP tentaram invadir a comunidade do Cajueiro dominada pelo Comando Vermelho. Houve uma intensa troca de tiros com as ruas cheias de crianças e os traficantes da Serrinha retornaram para sua favela.

Um menino de quatro anos, chamado Ryan Gabriel levou um tiro na região do tórax e foi levado ao hospital onde passou por cirurgia vindo a falecer na manhã desta segunda-feira.

No início da tarde moradores do Morro do Cajueiro invadiram em protesto a Avenida Edgard Romero, bloqueando a via e pararam uma composição do BRT e a incendiaram, o clima é de caos no bairro e o Batalhão de Choque e policiais do 9º BPM foram acionados.

Há relatos de pequenos saques a lojas e assaltos por todo o bairro, os esfomeados estão aproveitando a bagunça para roubar. A situação ainda não está controlada.

O serviço do BRT foi suspenso na região. A estação Otaviano foi vandalizada. Em nota, o BRT Rio informa que “devido à falta de condições de segurança à altura da estação Madureira/Manaceia, os serviços do corredor Transcarioca entre a estação Madureira/Manaceia e Galeão estão temporariamente interrompidos. Assim, as linhas Galeão x Alvorada – Semidireto; Fundão x Madureira – Parador e Fundão x Alvorada – Expresso estão inativos”.

protesto-madureira-cajueiro-2

protesto-madureira-cajueiro-3

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *