Moradora e PM são baleados durante tiroteio na Fazendinha, Complexo do Alemão

By | January 4, 2017

Uma moradora da Comunidade Fazendinha, no Conjunto de Favelas do Alemão, e um policial militar foram baleados durante um tiroteio na favela, na tarde desta quarta-feira (4).

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que a mulher foi socorrida para o Posto de Atendimento Médico em Del Castilho, na Zona Norte, e o militar foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

O comando da Unidade de Polícia Pacificadora local informou que PMs faziam um patrulhamento num local conhecido como Claro quando criminosos dispararam contra a equipe de policiais. Ainda nesta tarde, a CPP informou que unidades que integram o Comando de Operações Especiais da PM estão reforçando o patrulhamento na comunidade.

Segundo apurado pelo G1, o policial baleado, cabo Barroso, foi atingido no tórax e integrava uma equipe designada para resgatar três viaturas que estavam num outro local da favela, chamado Campo do Seu Zé. Lá, a equipe de resgate foi atacada. O policial, apesar de ferido, passa bem.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *