Menor suspeito de estupro em salão de beleza na Freguesia em fevereiro é apreendido

By | June 3, 2015

salao-beleza-estuproFonte: O Dia

Rio – A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira um adolescente de 17 anos apontado como um dos autores de um assalto e estupro em um salão de beleza em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em fevereiro deste ano.

Com o menor, os policiais da 41ª DP (Tanque) encontraram dois celulares roubados de vítimas que estavam no estabelecimento. Ele responderá por fato análogo aos crimes de roubo e estupro.

O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano no salão Prima Qualitá da Freguesia. Segundo informações de testemunhas, uma mulher foi estuprada durante o assalto. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na filial da rede de salões por volta das 11h e levaram dinheiro, secador de cabelo, celulares e pertences de clientes.

Ainda segundo a corporação, a vítima de estupro era cliente do salão e foi encaminhada pelos policiais ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e o caso foi registrado na 41ª DP (Tanque).

Segundo policiais, os bandidos renderam funcionários e clientes que estavam no salão e ordenaram que a recepcionista ficasse na frente da loja para que não suspeitassem do assalto. A vítima de estupro ia fazer as unhas até que a atendente pediu que ela esperasse e não entrasse no local. No entanto, os ladrões a viram e mandaram ela ir para os fundos da loja junto com os outros reféns. Ali, eles abusaram da vítima.

Os bandidos teriam ainda quebrado as câmeras do salão.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *