Menor é morto por transeunte quando praticava assaltos na Avenida Geremário Dantas

By | May 21, 2015

Veja também: Matéria da Record sobre menor morto por bombeiro no Pechincha

Ontem, por volta das 20:30 horas, um menor foi morto por estar praticando assaltos, armado com um revólver, a motoristas que estavam parados no sinal na Rua Olímpio Couto com Avenida Geremário Dantas, no Pecincha.

O adolescente e um cúmplice rendiam motoristas que estavam parados no sinal quando foram flagrados por um bombeiro, que reagiu a tiros. O menor foi atingido e morreu no local.

De acordo com agentes da Divisão de Homicídios (DH), uma arma que estava com o adolescente morto com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendida, assim como a do bombeiro. Tanto ele quanto motoristas que testemunharam a ação prestaram depoimento.

O mesmo foi identificado como morador da Cidade de Deus. O outro comparsa conseguiu fugir.

O 18º BPM atendeu a ocorrência, sendo o registro feito na Delegacia de Homicídios.

menor-morto-assalto

 



 

16 thoughts on “Menor é morto por transeunte quando praticava assaltos na Avenida Geremário Dantas

  1. Msa

    Que pena… acho que isso é um tremendo desrespeito aos direitos humanos! Onde já se viu? Matar menor de idade? Só pq ele estava roubando? Que absurdo!! Cadê a ONU, Unicef, ECA? #sqn Vai pro inferno, capeta!!!

    Reply
  2. Celso Vasconcellos

    Os comentários aqui mostram como a população está saturada desse tipo de gente. A única pena que tenho… é que o outro fugiu.

    Reply
  3. JOAO CARLOS JUSTO

    Estamos cometendo o erro de achar que matando ou prendendo vamos resolver o problema. Tal atitude não serve nem como paliativo , o que vamos é aumentar a violência. Ocupados em combater a violência e outros problemas do dia a dia nos esquecemos dos roubos e furtos praticados pelos verdadeiros responsáveis por essa situação. O Brasil começou errado e continua no erro. la em cima eles estão morrendo de rir da nossa ingenuidade.

    Reply
    1. Homem X

      Matar um é pouco, temos que matar todos estes ratos miseráveis. Meu caro, se vc está com dó, leve o para sua casa.

      Reply
    2. Vernilio

      Nunca vi um cara q esta na cadeia estar matando. Essa desculpa dos DH é mt bonita e intelectual. Mas precisamos d algo pra agora. N da pra “ahh o q salva é educação ” e esperar uns 10 anos pra isso surtir efeito. As pessoas estão morrendo e precisa-ss fazer algo agora. KD seu DH deixando todo esse povo ai morrer?

      Reply
  4. Juliana Silvs

    Diente desses comentários, devo concluir que a população do Rio está afim de experimentar, verdadeiramente, uma guerra civil. Se preparem porque vai ter chumbo pra todo lado e uma munição perdida pode acertar você!

    Reply
    1. Mauricio

      Juliana, vc está confundindo guerra civil com civis combatendo crime. Chumbo pra todo lado e munição perdida ou achada acertando a gente já é nossa realidade. Por favor, se tem argumento melhor, favor expor.

      Reply
  5. Carlos Gutto

    A Violencia esta em toda a parte do mundo, mais no Brasil, ultrapassou do limite.
    Quantas vidas inocentes foram tiradas.
    A CULPA e dos governantes, a nivel municipal, estadual e Federal.
    O Governo esta mais preocupado com CPI’s, dos que roubaram e meteram a mao, de que a Saúde, segurança e Educação.
    Corte no Orçamento????? Sim, mais logo da Saúde, Educação???
    Que Governante FILHA DA P*^%, corta as secretarias, assessorias, Super Salarios dos que nao nos representa!
    ACORDA BraZil.

    Reply
  6. Juca

    É isso aí, bem feito pra esse filho da puta, FOI PRO INFERNO, LIXO DE MERDA. Tomara que esteja sofrendo no inferno e que assim seja pra toda a eternidade. Perdãoo é o caralho, tem que se fuder pra sempre mesmo, lixo filho da puta. Todos eles, deveriam sofrer MUITO antes de morrer. AMO quando morrem, ganho meu dia, e assim continuará sendo, tomara que a população abra os olhos e comece a matar sem parar esses demõnios, tem q exterminar essas pragas. A puta da mãe deles só quis saber de dar a buceta, a favelada filha da puta, depois a gente paga por ela ser uma puta. Quero mais que morram, eles, essas putas e todos aqueles que sentirem pena. VAO TODOS TOMAR NO CU!!!

    Reply
    1. Homem X

      Parabéns Juca! Temos que exterminamos estes fdps! Se tiver alguém aqui com peninha deles, que os leve para casa.

      Reply
    2. wania

      bom dia, por favor vamos criticar, matar, fazer o que quiser mas falar o que vc falou dessa mãe sem saber nada sobre ele por favor, vou te falar o que sei dela, ela tem um pequeno comercio, o pai trabalha no clube do Flamengo a 20 anos ,e esse ladrao que foi morto era um doente mental recem saido de uma internação e estava em surto psicótico, a internet é livre, mas temos que criticar com conhecimento.

      Reply
  7. Renata

    Menos um vagabundo pra sustentarmos! Tinha que se fazer uma política de natalidade, pra essa gente parar de procriar!

    Reply
  8. springhare

    Enquanto a gente só cobrar dos ladrões pé de chinelo e esquecer os assaltantes do nosso futuro, vamos continuar a produzir bandidos em série. Vamos matar muitos mas eles vão continuar a nascer e a se reproduzir pois quem deveria impedir isso esta mais preocupado em fazer copa do mundo, olimpíadas ao invés de gastar nosso pouco dinheiro em educação e saúde. Mas parece que o povo gosta disso pois não vejo nenhum movimento da sociedade para acabar com essa situação. Ano que vem tem eleições e vamos tidos votar nos mesmos vendedores de falsas promessas, que vão dizer as mesmas coisas de sempre e nós, inocentes, vamos acreditar. Enquanto isso, vamos matando os ladrões mirins e adultos, afinal, eles são os nossos maiores inimigos.

    Reply
  9. ninja

    Por enquanto vamos dando fim nos que cruzam nossos caminhos ao voltarmos para casa do trabalho, depois pensamos no resto, parabéns ao senhor bombeiro, nosso herói. Sua nota foi 50, pois só resolveu 50% do problema.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *