Menina de 14 anos é baleada na cabeça por traficante do Morro São José Operário na Praça Seca

By | June 11, 2015

Fonte: O Dia

Rio – Uma adolescente de 14 anos levou um tiro da cabeça de um traficante da Favela São José Operário, na Praça Seca, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a polícia, ela, junto com outras duas meninas, foram fazer programa com traficantes, mas teria se recusado porque um deles estava “sujo”. O estado de saúde dela é gravíssimo.

Elas saíram de Rio das Pedras para se encontrar com os traficantes, segundo depoimento de uma das meninas, também de 14 anos. A.J.F foi levada inicialmente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas depois foi transferida ainda pela manhã, em estado gravíssimo, para o Miguel Couto, na Gávea. Ela passa por cirurgia.

A 28ª DP (Campinho) investiga o caso e busca mais testemunhas para prestar depoimento sobre o caso. Agentes estão em diligências para tentar identificar o autor do crime, que seria um traficante da comunidade chamado ‘Rato’. A terceira adolescente está desaparecida. A Vara da Infância e Juventude também foi acionada para acompanhar o caso.

morro-sao-jose-operario

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *