Médium Gilberto Arruda responsável pelo Lar de Frei Luiz é assassinado

By | June 19, 2015

Fonte: G1

O médium principal do Centro Espírita Lar de Frei Luiz, na Taquara, Zona Oeste do Rio, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19). Segundo frequentadores da casa, o corpo de Gilberto Arruda, de 73 anos, foi encontrado amarrado numa cama. Ele morava no centro, que também é um educandário social.

De acordo com agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), o corpo apresenta sinais de espancamento e um corte no braço.Segundo informações do comandante da unidade, tenente-coronel Rogério Figueiredo, o batalhão foi acionado no início da manhã. Ao chegar ao Educandário Social Lar de Frei Luiz, na Estrada do Boiúna, os policiais constataram o corpo e preservaram o local para a chegada da perícia. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Ainda segundo frequentadores, Luiz realizava cirurgias espirituais em pacientes graves. Os fiéis acreditam que ele incorporava o espírito do médico alemão Frederich Von Stein. Entre os famosos que já realizaram cirurgias no centro está o ex-tenista Gustavo Kuerten.

Num grupo de frequentadores do centro espírita no Facebook, o clima era de consternação. Fiéis postaram uma mensagem de agradecimento a “dedicação, carinho, entrega e fidelidade do religioso”, e lembraram também outros nomes importantes para o espiritismo.

Medium-Gilberto_Arruda

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *