Mais um morador da Covanca é morto por traficantes do Comando Vermelho

By | May 30, 2015

Nesta madrugada mais um morador do Complexo da Covanca foi morto por traficantes, o rapaz conhecido como Luiz Paulo foi assassinado e deixado no campo de futebol no morro da Caixa D’Água.

Este é o terceiro morador da área morto pela quadrilha de traficantes que há anos domina o local. As mortes são ordenadas pelo traficantes Russão e Sam da Caicó de dentro da cadeia de onde continuam no comando do tráfico de drogas da região.

Mais uma vez o traficante Negão, filho de Sam da Caicó, coordenou o assassinato com a ajuda dos mesmos vagabundos de sempre: Ismael, Nielson, Bobão, Edson, etc.

O Secretário Beltrame prometeu aumentar o efetivo da companhia destacada da PM, que atualmente funciona com seis policiais, mas a promessa não foi cumprida e os agentes do 18º BPM não conseguem fazer a segurança de uma área tão grande com um efetivo tão baixo.

traficante-ismael-covanca
Na imagem o traficante Ismael, envolvido no crime desta madrugada

 



 

2 thoughts on “Mais um morador da Covanca é morto por traficantes do Comando Vermelho

  1. Amiga da Vovó Vitória

    O Luiz Paulo Silva morreu lá no campo, o Jardel estava ao lado, não sei se foi “poupado” ou estava junto na tocaia que armaram, o Juninho Lima, vulgo cucao, primo do “dismaia” que esta de “frete” da caixa dágua, é Luan, Guri, Luiz Paulo, Lucas entre outros acharam que iam ficar no lugar do “tripinha”, agora estão vendo que não é bem assim. Esta bom é pra vocês irem na DH explicar direitinho o que aconteceu.

    Reply
  2. família

    É realmente o Luiz Paulo foi morto aqui no campo da Caixa D’àgua e todos nós moradores sabemos que ele foi morto por buiu e seus comparsas( milicianos) . Pois o Jardel não morreu por um milagre e por que consegui correr. O mal de muito é tacar a culpa em cima dos bandidos sendo que os milicianos que mataram o menino covardemente. E eles vêm tacando o terror na comunidade, nós moradores temos medo até de subir a noite quando sai do trabalho pois não sabemos oque nos espera e esse tal de buiu que vive chapado dizendo que não quer nem saber que vai matar quem pegar. Mataram o Luiz Paulo brutalmente, tudo isso pq o menino era viciado e estava usando a paradinha dele.!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *