Linha Amarela começa distribuição gratuita de antenas de pipa para motos

By | January 6, 2016

Fonte: LAMSA

Na Linha Amarela o ano começa com mais segurança viária para os motociclistas. A LAMSA, concessionária que administra a via expressa, com apoio do Instituto Invepar, lançou na segunda-feira (04/01), mais uma edição do projeto Trânsito Legal, que engloba ações de educação no trânsito, com a distribuição gratuita de antenas antilinha de pipa, para prevenir acidentes com as linhas com cerol.

Os motociclistas terão até o dia 16 de fevereiro para pegar o acessório de proteção no ponto de apoio LAMSA, localizado na pista sentido Barra da Tijuca, logo após o túnel da Covanca, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, bastando para isso a apresentação de um documento de identificação (Carteira Nacional de Habilitação, identidade ou CPF).

A ação ocorre todos os anos nos meses de férias escolares, época em que se intensifica a brincadeira de pipa nos bairros da cidade. Para esta edição serão distribuídas duas mil antenas. Desde o início da campanha, em 1988, já foram doadas mais de 50 mil antenas. Em 2015, ocorreram na Linha Amarela nove acidentes com linhas de pipa, sem nenhum óbito.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *