Jovem morta no Juramento havia fugido de casa e enviado para mãe foto ao lado de homem armado

By | May 13, 2016

Miriam-Martins-juramentoRio – Foi identificada como Miriam Martins dos Santos Miguel a adolescente de 14 anos que morreu baleada, na noite desta quinta-feira, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte da cidade. O corpo da jovem foi reconhecido pela mãe, a empregada doméstica Michele da Conceição Gomes Martins, de 30 anos, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A mulher contou que mora no Suruí, em Magé, na Baixada Fluminense, e que a filha fugiu de casa há duas semanas. De acordo com Michele, a filha enviou uma foto para ela através do WhatsApp na quarta-feira. Na imagem, a jovem aparecia ao lado de um rapaz segurando um fuzil 762. Segundo a mãe, no texto, a menina avisava que estava morando no Juramento com um rapaz da boca-de-fumo e contava que estava muito feliz.

Michele revelou que sua filha conheceu o garoto pelo Facebook. “Tentei buscá-la no Juramento, mas não consegui concluir o plano de resgate. Ela andava muito rebelde, mas não sei por quê. Liguei para o número do WhatsApp que ela usou para fazer contato, mas não consegui falar com ela. Minha vida acabou”, desabafou.

Michele contou que, após ficar sabendo do confronto pelo patrão, foi ao Juramento, pois sabia que a filha estava lá, mas que na favela disseram apenas que a menina havia sido encaminhada para o Getúlio Vargas. Ela só soube que Miriam era a vítima quando chegou ao hospital.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *