Italiana é esfaqueada pelo ex-marido na Curicica, Jacarepaguá

By | November 26, 2015

Fonte: G1

Uma italiana foi esfaqueada nesta quarta-feira (25) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio e o principal suspeito é o ex-marido. Mariana de Simoni, de 32 anos, está no Brasil há dois anos e assim que chegou conheceu o ex-marido, que é suspeito do crime.

Segundo as investigações, há dois meses o casamento acabou, mas ele não conseguia aceitar a situação. A italiana começou a namorar um outro rapaz há pouco tempo e há alguns dias o ex-marido voltou a ligar falando que estava com dificuldade financeira e pediu dinheiro emprestado.

Comovida, a vítima resolveu emprestar a quantia e marcou de se encontrar com ele em um ponto de ônibus no bairro do Curicica, onde ela mora. Mariana escolheu um local movimentado, justamente pra evitar qualquer tipo de risco, e o atual namorado ficou observando de longe.

Quando chegou, o ex-marido começou a perguntar pelo atual namorado, queria saber onde ele estava, quem era ele. Ela se recusou a responder e ele puxou uma faca e a ameaçou de morte. Ela tentou impedir, mas foi esfaqueada nos braços, na perna e costela. O atual namorado ainda tentou ajudar, deu um soco no ex-marido da italiana e outras pessoas também tentaram interferir, mas, mesmo assim, o suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara).

 







 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *