Irmãos são presos por estupro de menino de cinco anos em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio

By | May 21, 2015

Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam, nesta quarta-feira (20/05), os irmãos Leonardo Ventura de Oliveira e Jeferson Augusto Ventura Correa. Contra eles haviam mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Eles foram presos dentro da localidade conhecida como “Palestina”, na comunidade do Cesarão.

De acordo com o delegado Daniel Mayr Pereira da Costa, titular da unidade, um garoto de cinco anos de idade relatou a mãe que estava sentindo dores, e contou que estava brincando próximo a uma obra em que Leonardo e Jeferson trabalhavam como pedreiros.

“Os presos pegaram o menino e praticaram o abuso sexual, ameaçando de matar os pais dele, caso contasse o ocorrido a alguém. No dia do crime, Leonardo e Jeferson chegaram a ser perseguidos por moradores e se refugiaram em um quartel do exército, que fica próximo”, disse o titular da 36ª DP.

Ainda segundo o delegado, durante as investigações foram ouvidas testemunhas, realizados exames periciais de corpo delito e psicológico, e diante das provas, prendeu os irmão na comunidade Morro do Chá, em Santa Cruz.

Fonte: Site da Polícia Civil

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *