Inspetor da Seap é ferido em ataque de bandidos a viatiura de transporte de presos

By | November 30, 2016

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap) transportavam internos em um veículo do órgão para o presídio Ary Franco, quando se depararam com criminosos armados na Rua Torres Oliveira, próximo aos acessos para o Morro do Dezoito. Os bandidos dispararam e houve confronto.

No fogo cruzado, dois internos que estavam no veículo foram atingidos por disparos. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, onde permanecem internados. Eles não correm risco de morrer, conforme informou a Polícia Civil. Mas ainda não há um parecer oficial sobre os estados de saúde.

Na ação, um agente da Seap também teria sido atingido de raspão na região do pescoço. Este foi socorrido e levado para a mesma unidade hospitalar, mas já foi liberado, após receber atendimento. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

soe-seap

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *