Homem morre e outro é baleado na rua Florianópolis na Praça Seca

By | October 19, 2016

apraca-secaUm homem morreu e outro foi baleado por bandidos em fuga, na noite desta terça-feira, na Praça Seca. Segundo as primeiras informações do 9º BPM, um grupo de bandidos havia acabado de fugir do Morro São José Operário, palco de uma disputa entre traficantes e milicianos, e tentaram roubar uma moto na Rua Florianópolis. Ricardo Francisco, de 41 anos, que pilotava o veículo, se assustou na abordagem, foi baleado e morreu no local.

Outro rapaz, o bacharel em Direito Helton Ribeiro Duarte, de 26 anos, atravessava a rua e, quando ouviu os disparos, tentou fugir. Os criminosos, então, atiraram nele. O rapaz acabou sendo atingido nas costas. O tiro perfurou o pulmão de Helton, que está internado no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ainda na Zona Oeste. O estado de saúde dele é considerado estável. Os bandidos fugiram.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) foram até o local do crime e fizeram uma perícia. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região para ver se o crime foi gravado. Na manhã desta sexta-feira, agentes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar fazem uma operação no São José Operário. Ainda não há informações de prisões e apreensões.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *