Guerra entre traficantes e milicianos assusta moradores da Rua Jordão

By | August 12, 2015

Um tiroteio na Rua Jordão começou as 17 horas desta quarta-feira e assustou moradores que voltavam da escola ou trabalho. Muita gente esperava que cessasse o confronto para poder subir a rua mas os tiros davam uma pausa e recomeçavam.

Não haviam carros da PM na entrada da rua Jordão, duas viaturas foram vistas em alta velocidade na direção da Chacrinha, de onde moradores relataram em redes sociais que haviam confrontos na área de mata atrás do Hospital Curupaiti.

O 18º BPM informou no Twitter às 18:30 que havia chegado a parte alta da comunidade e que havia o confronto. Os tiros de hoje são mais um capítulo na guerra entre traficantes do comando vermelho e milicianos que controlam a região.

 







 

5 thoughts on “Guerra entre traficantes e milicianos assusta moradores da Rua Jordão

  1. Lundo

    Está na hora da polícia colocar na cadeia também esses milicianos ,assim como tem feito com os traficantes para os moradores náo ter q ficar pagando para esses vagabundos taxas.

    Reply
    1. cacador

      VC de ser um viciado do caralho pra preferir o tráfico na sua porta e outra milícia do Jordão nem cobrar taxa de morador e não obriga o morador a nada seu safado a paz vai voltar de qualquer jeito .

      Reply
  2. rs

    se prender os milicianos vai ficar pior ainda , não aguento mais este bando de bandidos e este monte de policial corruptos

    Reply
  3. Lundo

    Não vai ficar porque tem polícias q trabalham certo,mas infelizmente a corrupção está em todo país já começando no meio politico.

    Reply
  4. Lundo

    Graças. A Deus não sou viciado,sou a favor do correto q e as autoridades legais, nem trafico nem milícia. Mad todos sabem q milícia cobra taxas de comerciantes e moradores , eu sou um serv dDeus por isso sou a favor do correto. Ao contrario de vc q deve ser um deles encubado.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *