Guerra entre CV e ADA no Morro do Juramento já tem quatro mortos

By | May 14, 2016

Miriam-Martins-juramentoJá chega a quatro o número de pessoas mortas durante uma guerra entre Comando Vermelho e ADA no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. De acordo com a PM, na madrugada deste sábado, por volta das 2h, uma guarnição foi atingida por tiros, solicitando reforço do Batalhão de Choque. Logo depois do confronto, um suspeito armado foi encontrado no chão, usando uma touca ninja e colete a prova de balas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi atingido no peito.

Desde a noite da última quinta-feira, moradores da favela relatam confrontos entre traficantes do CV e ADA. Segundo informações da Polícia Civil, bandidos do CV tentam retomar a comunidade, dominada pelo ADA de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto em operação da PM em agosto do ano passado. Uma das vítimas fatais foi Miriam Martins dos Santos Miguel, de 14 anos, atingida com dois tiros no peito. O motorista Samuel dos Santos, de 49, atingido com um tiro no olho quando chegava com sua Kombi em casa, na Rua Tiúba, num dos acessos à comunidade, também morreu.

A outra vítima foi um homem não identificado, encontrado por PMs do 41º BPM (Irajá) na quinta-feira, na escadaria do Rodo, dentro do Juramento. O rapaz aparentava ter entre 25 e 30 anos, e estava com camisa e bermuda pretas.

Operação

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) estão no Morro do Juramento desde quinta-feira com o objetivo de coibir conflitos na região. A ação não tem data para acabar.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *