Falso sequestro de menina é interrompido pela polícia antes de depósito de R$ 5 mil

By | May 11, 2015

Falso-sequestroPoliciais da 77ª DP (Icaraí) conseguiram nesta segunda-feira (11/05), interromper um crime de extorsão mediante ligação telefônica, que estava ocorrendo dentro de uma agencia bancária em Icaraí, Niterói.

De acordo com o delegado Juarez Alberto Knauer, titular da unidade, a vítima recebeu uma ligação telefônica de um homem que afirmava ter seqüestrado a filha, exigindo que a mesma realizasse recarga de créditos em um número de celular. Após a recarga o elemento, que monitorava a vítima através do telefone celular, exigiu um depósito numa agência bancária no valor de R$ 5 mil.

Segundo os agentes, antes da realização do depósito, a gerente da agência, que teve sua atenção despertada para a vítima, uma vez que esta adentrou no banco chorando, entrou em contato com a delegacia. Imediatamente os policiais foram até a agência bancária identificando a ocorrência de um falso sequestro.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes intercederam e localizaram a filha da vítima, fazendo cessar a extorsão. A vítima e a filha acompanharam registraram da ocorrência na unidade.

 



 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *