Faixa exposta por traficantes na rua Capitão Menezes na Praça Seca dita regras para moradores

By | January 29, 2017

Os moradores da Praça Seca foram surpreendidos por mais um absurdo praticado pelos traficantes do comando vermelho que desde 2012 dominam os morros do bairro com a benevolência da corrupção de alta patente do 9º BPM. Uma faixa esticada no final da rua Capitão Menezes diz:

“ATENÇÃO MORADORES E VISITANTES, AO ENTRAR NA COMUNIDADE ABAIXE O VIDRO E ACENDA A LUZ DO SALÃO PARA SUA PRÓPRIA SEGURANÇA. GRATO PELA COMPREENSÃO, A FIRMA AGRADECE!!!”

Há uns anos atrás o agente público que recebesse uns trocados para deixar o tráfico vender sem incomodar condicionava o “apoio” a uma discrição por parte dos traficantes, por exemplo: a boca de fumo da Barão ficava atrás da igreja, o cara para comprar tinha que subir a escadaria e ainda procurar o vapor que sempre estava em algum buraco diferente. Hoje em dia os caras pagam e até pegam carona armados em viaturas.

Os moradores da Praça Seca exigem o combate ao tráfico na região que teve imóveis desvalorizados e tem a vida infernizada com assaltos constantes. Se a polícia não quer perder a boquinha, pelo menos que peça para retirar aquela faixa ultrajante dali, todos os moradores já aprenderam a viver sob o domínio dos esfomeados do tráfico.







Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *